Alunos de Cedro recebem cerfiticação

domingo, 26 de novembro de 2017


Mais uma turma concluída, mais pessoas acordadas para o mundo e para a vida por meio do toque mágico da música! Assim, concluímos no dia 17 de novembro, a edição do Projeto Um Toque de Vida, que vinha sendo realizado na cidade de Cedro, localizada na região Centro-Sul do estado do Ceará.


Realizado na sede do Senac-Cedro,  evento contou com a presença dos coordenadores do projeto, Léo Lanter e Olímpio Rocha, que ministrou palestra motivacional, presença da secretária de Cultura de Cedro, apresentação da Banda de Música Municipal de Cedro e apresentação dos nossos alunos dos cursos de flauta e violão. Na ocasião, os alunos receberam certificado de conclusão de curso.

Durante 6 meses, os jovens cedrenses participaram de aulas de flauta e violão, ministradas pelos professores Alberto Pereira e Lázaro Rodrigues.




Nossos agradecimentos à Prefeitura Municipal de Cedro e  à M.Dias Branco, aos pais, professores e alunos e à população de Cedro!


O Projeto Um Toque de Vida é realizado pela Modo Maior Projetos Culturais e conta com o patrocínio da  M. Dias Branco, via Lei Rouanet.


0 comentários:

Postar um comentário